- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 2 meses, 2 semanas atrás por .
Visualizando 2 respostas da discussão
Visualizando 2 respostas da discussão
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home › Fóruns › TFCA – Técnica Física para a Conquista da Autoconsciência › Dúvidas sobre a prática dos exercícios da TFCA
Coloque aqui suas duvidas de forma objetiva!
Boa tarde, Fábio.
O que faço com as pulsações na testa?
A testa e os olhos ficam pulsando, a ponto de atrapalharem a construção numérica.
Valeu.
Eduardo R. Também tenho muitos problemas durante a construção numérica. Me acalmo no pensamento de que a prática irá levar a “perfeição”.
Olá, boa noite! Tudo bem?
Desculpe pela demora na resposta. Acabei vendo somente agora.
Bom, é importante saber como estão os tempos do seu exercício pois não podemos forçar nas etapas anteriores.
Eu percebo minha testa pulsando. Não é comum os olhos pulsarem.
Caso queira, faça contato com nosso zap no site para entendermos melhor como está praticando.
Um abraço!
Olá, Boa noite! Não tenho perguntas relacionadas aos exercícios no momento, no entanto tenho duas perguntas relacionadas aos resultados dos exercícios; pergunta essa, que acho desnecessário para colocar em um tópico. Como é o Dr. Rouff? Teria problemas em descreverem a aparência dele para mim? A aparência da Bianca no mundo extra físico, como ela está? Tive uma experiência interessante, mas por ser fragmentada, não sei até que ponto foi real e até que ponto foi coisa da minha mente.
Deis de já obrigado.